& Há algo sobre.../ Sim, há algo...
DUETO - Kate Weiss & Vincenzo Troppatoni -
Há algo sobre...
®Kate Weiss
Há algo sobre você que eu nunca disse: eu te amo diferente das pessoas que já amei... talvez seja pela maneira como você sorri, ou talvez eu veja em seus olhos a bondade e o encanto que em ninguém eu vi....
Há algo sobre mim que eu ainda não disse: eu não poderia viver sem você talvez seja porque .... você me diga as coisas que eu sempre quis ouvir ou talvez seja porque, com você eu sou quem eu sempre quis ser... Há algo sobre nós que eu ainda não lhe disse: A vida não me parece possível sem VOCÊ! *** SIM, HÁ ALGO ...
Vincenzo Tropattoni
Há algo que não vemos: mas sinto uma luz sobre você, sobre sua cabeça, como na dos anjos eu sempre quis dizer mas não encontrava as palavras.
Com você descobri a diferença de gostar e de amar: gostar, a gente gosta até de quem não nos gosta gostar é uma conveniência que às vezes mais parece um desespero é se sentir entre a cruz e a espada é não ver saída.. isso gera acomodação sublimação de valores de desejos.. até a vida não parecer .. não parecer nada..mais nada sem significado..
Amar: é sentir ciúme até de uma roupa intima que achas bonita..toda rendada Amar: é ter vontade de tomar banho pensando no outro vestir-se na frente do espelho dar os últimos retoques e sentir-se lindo gostoso,tesudo
Amar: é esquecer de si de tudo de todos e esperar encontrá-la em cada esquina é sentir mais aquela música que antes nem ligavas tanto.
Amar: é acordar sorrindo de lembrar do seu anjo de querer vê-la descobrir que ama cada pedacinho dela é achá-la diferente especial divina e querer ouví-la sem parar se emocionar com suas palavras fazer tudo por ela ser só dela é brilhar pra chamar sua atenção é aquela vontade de contar pra todo mundo: sabe? tenho um amor, ela existe nos completamos em tudo.
Amar: é estar feliz por apenas estar a seu lado ouvir sua voz ler seus escritos achar graça nas suas piadas ainda que sem graça.
Amar: é sofrer de felicidade sim porque a felicidade dói dói porque ela é exclusivista não admite terceiros quer a posse total exclusiva plena absoluta total escritura, assinada e registrada e com as porteiras fechadas.
Amar: é pensar no bem estar dela sua saúde seu sucesso
Amar: é mais ainda é sentir saudade mesmo quando juntos é querer fazer tudo é sentir remorso do que não foi feito ou que não pode ainda ser feito.
Amar: é proteger o outro querer estar no outro fundir colar no outro "ficar" um só e sentir junto as mesmas emoções preocupações angustias ansiedades dor felicidade amor paz prazer !
Amar; é usar todas as sensações maravilhosas que Deus deixou para aqueles privilegiados que podem gritar em alto em bom tom: EU AMO !!
Obrigada ao amigo Vincenzo que comigo duetou.
Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 07/01/2006
Alterado em 14/01/2006
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|
|
|
|
|