Kate Weiss - Design e Poesia

Capa

Meu Diário

Textos

Áudios

E-books

Fotos

Perfil

Livros à Venda

Prêmios

Livro de Visitas

Links


Textos


Quem de nós dois... ( pequena cronica para um velho amor )



"Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber..." como diz a canção da Ana Carolina que acabei de ouvir.
Quantas vezes desistimos de um amor, somente porque ele é difícil, ou pensando que é impossível...
Quantas vezes deixamos de lado nossos sentimentos e nos atiramos a procurar novos amores em detrimento de outro mais antigo.
Seja porque a rotina tomou conta de nossas vidas, ou porque cansamos regar a semente do antigo amor, nos "jogamos" de cabeça a procura de um novinho em folha.
Como se esse, com cheiro de novinho (igual carro) cheio de novas possibilidades, novos papos, nova paixão, fosse a coisa mais importante de nossas vidas.
Esquecendo daquele amor que conhecemos desde sempre, com quem nos identificávamos, de quem fomos cúmplices, amigos, e amantes.
Ainda não sei porque o ser humano se cansa assim de regar o que é antigo e parte para novas conquistas, não sei se é uma questão de mostrar que se é livre, ou ainda mostrar que se é dono de nosso próprio nariz, mas... não raras vezes eu vi esse mesmo filme.
Na verdade procuramos em outras pessoas a mesma coisa que tínhamos no relacionamento anterior, talvez melhorada, mas queremos que a outra pessoa seja como foi aquele (a), chegamos a insistir para que queira sair para o mesmo barzinho, que goste das mesmas musicas que curtíamos com o velho relacionamento, escrevemos as mesmas coisas e esperamos que este novo (a) responda da mesma maneira, com a mesma emoção e não deixamos por menos, caso não aconteça assim, logo nos desfazemos deste novo amor pensando que a culpa é dele(a).
No entanto, no fundo sabemos que o que procuramos era aquilo mesmo que tínhamos , ou que está dentro de nos mesmos, que o velho amor sim é que nos entendia... Pode???
Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 07/01/2006
Alterado em 06/07/2014
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras