Kate Weiss - Design e Poesia

Capa

Meu Diário

Textos

Áudios

E-books

Fotos

Perfil

Livros à Venda

Prêmios

Livro de Visitas

Links


Textos


O TUCANO E O VÍRUS

Hoje quando acordei, olhei pela janela e vi que tudo estava nublado lá fora, parecendo que vai chover.
Ainda assim, os passarinhos cantavam felizes nas árvores aqui em volta de casa. Mas, de repente ouvi aquele som terrível era um CRAAAÁ muito forte, som de predador, que estava escondido entre os galhos,(e que para quem não sabe: o som era do tucano) ele se alimenta também dos filhotes dos outros passarinhos, come o corpo e abandona a cabeça .
Terrível esse pássaro tão lindo e tão tão cruel. Então fiquei comparando, essa situação com a nossa vida: tudo estava nublado neste mundo, mas a gente ainda cantava e fingia que estava tudo bem ! Mas daí, de repente, surgiu do nada, ou da beleza da vida de quem pode viajar, esse vírus invisível, a gente não podia ver, mas que estava ali para "aniquilar" nosso corpo , adoecer nossa mente e matar alguns de nós.
E como os passarinhos a única coisa que podemos fazer é pedir a Deus que nos abençoe, e que nos guarde deste mal , e nos esconder. *FICAR EM CASA*. Quem puder, fique em casa, e quando sair, esconda-se atrás de máscaras. Porquê, como o tucano vai embora, esse vírus também um dia irá embora e então poderemos de novo cantar, voar por aí e sermos felizes a cada amanhecer.
Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 01/06/2020
Alterado em 01/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras