Rede Social - Série - Pequenas crônicas - 6
Kate Weiss
Sexta-feira passada convidei meu marido para assistir ao filme REDE SOCIAL, que conta a história do Mark Zuckerber, criador do Facebook, eu queria muito assistir ao filme. Mas, meu marido não gosta de Facebook, não gosta de redes sociais e desta vez não quis me fazer companhia. Então, fui só, e apesar das críticas negativas ouvidas anteriormente eu gostei.
Segundo a versão do filme, Mark Zuckerber com apenas 26 anos, o mais jovem milionário da história, queria apenas criar um programa para poder conquistar uma garota, no entanto, foi mal interpretado, tanto é que foi tachado de traidor por alguns dos seus colegas de Harvard. Quantos de nós já passou por isso. Achei a interpretação do ator Jesse Eisenberg perfeita, no final então quando ele fica apertando o CRTL+F5 atualizando sua página no Facebook para ver se a garota o aceitava-o como sua amiga vi nele um jovem qualquer não um novo milionário, mas, alguém tímido querendo se relacionar .
Lembro que no cartaz do filme pode-se ler em letras garrafais: VOCÊ NÃO CONSEGUE 500 MILHÕES DE AMIGOS, SEM FAZER INIMIGOS, arrisco a dizer que você não consegue um relativo sucesso sem conseguir também alguns inimigos, que pena.