Kate Weiss - Design e Poesia

Capa

Meu Diário

Textos

Áudios

E-books

Fotos

Perfil

Livros à Venda

Prêmios

Livro de Visitas

Links


Textos

MENSAGEM IMPORTANTE
Prezada escritora MARIZA BRASIL,

(resposta ao seu texto publicado no Mural e em sua escrivaninha)



Decepcionada, magoada e triste é como me sinto com sua ingratidão, se você constatou que seu nome não estava como deveria, poderia ter contatado na época em que participou do EXERCÍCIO POETICO EM  MARÇO/2007, porém lhe digo que se escrevi assim no e-book é porque foi assim que recebi com o destaque para o Brasil , nunca mudo a grafia dos nomes.

2) Quando de sua carta neste ano ao Recanto, eu comentei você assim:

Querida Mariza, conforme está noticiado nas escrivaninhas, desde o início desta semana, estamos com 35% de visitas a mais e isto ocasionou um grande problema de conexão no RL. Que esperamos estará sanado amanhã, pois esta noite (as duas da mnhã mais precisamente) estaremos fazendo manutenção em nossos servidores para que problemas como este não mais existam. Por outro lado, posso lhe garantir que o Rl não tem recebido seus pedidos de socorro quanto a este problema seu. Pedimos pois desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão, abraços com carinho, Kate Weiss - p/ moderação do Recanto das Letras
Enviado em 27/02/2008 21:45
para o texto: Meu afastamento do RL (T878082) - Mariza Brasil


3) Não vejo descaso, eu sempre a tratei com cortesia, e carinho, e você mesma me comentou com todo carinho na época:



Boa-tarde, Kate! Primeiramente, peço-lhe desculpas por usar a sua escrivaninha como elo de ligação entre mim e a direção do RL. De acordo com o mencionado na minha msg - a do Mural foi postada justamente com a intenção de chamar a atenção de algum moderador ou do senhor Patrick - está ocorrendo a inexplicável interrupção de comunicação entre a minha escrivaninha e a direção, acrescentando a impossibilidade de enviar qualquer correio a recantistas utilizando a caixa de diálogo das escrivaninhas, além da morosidade que experimento sempre quando acesso o RL e as dificuldades encontradas para publicar textos. Compreendo que o RL tem problemas e não deve ser poucos e, devido a isso, que somente agora apresentei o problema que ocorre desde dezembro de 2007. Até outubro do ano passado havia normalidade e lembro-me bem de contatos mantidos entre mim, o senhor Patrick e a senhora Cássia, logo no princípio do mencionado mês, e foram os últimos pq não houve motivo para futuros contatos até no final de dezembro do ano passado. Vou aguardar umas semanas para publicar novos textos. Agradeço-lhe a atenção e o carinho dispensados à minha msg. Tenha uma feliz tarde. Carinhoso abraço.
Enviado por Mariza Brasil (não autenticado*) em 28/02/2008 13:45
para o texto: Fiquei na vontade... (T871966)


o que foi que aconteceu após isso?



Porque você foi pegar um detalhe mínimo , num e-book para o qual nem cobrei, para me ofender e me achincalhar perante a comunidade Recantista?

Ainda há pouco tempo publiquei um INDRISO seu no Fórum para dar exemplo desta forma de poetar... exijo explicações minha senhora.

Só posso pensar que você tem grandes problemas !!!

Gostaria de uma retratação urgente, pois mereço pelo tratamento que tenho dado a todas as pessoas que me pedem qualquer ajuda !!!!

****

Graças a Deus o mundo não é feito só de ingratidão, obrigada queridos amigos (as) que mandaram e-mails, e outras que me escreveram no MSN,obrigada Patrick por saber que eu não faria isso admirava e respeitava, e tratava com carinho, a autora como o faço para com todos que fazem contato, só por vocês vale a pena toda a luta, toda a dedicação !

Beijos e abraços com todo carinho,
Kate Weiss


Comentário do Patrick a esta acusação:

27/03/2008 11h57 - Patrick
Lamento que a Sra. tenha enfrentado problemas, mas devo esclarecer que não há qualquer bloqueio imposto ao seu cadastro ou omissão deliberada de respostas aos seus e-mails. Verifique se por acaso as respostas não estão na sua caixa de SPAM. A questão do nome só pode ter sido um erro de grafia. A Sra. está completamente equivocada em suas conclusões. Pena que chegou a este ponto de vir a nos ofender em público.
****





Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 27/03/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras