Kate Weiss - Design e Poesia

Capa

Meu Diário

Textos

Áudios

E-books

Fotos

Perfil

Livros à Venda

Prêmios

Livro de Visitas

Links


Textos



 
 
 
 


Viagem - vida, além da vida !!
 
Oi Mara,

Hoje faz 2 meses que foste morar no céu, e eu estava pensando aqui; há que se ter algo mais além da vida. É premente que exista um lugar, um renascimento, um espaço onde possamos desfrutar uma alegria, uma paz, aonde possamos olhar o que fizemos nestes anos todos aqui e com orgulho pensar: valeu a pena !
 
Como uma das  canções  que tu gostavas de ouvir, SOMEWHERE OVER THE RAINBOW  - em algum lugar acima do arco-íris - tu deves estar agora, por sobre as nuvens , sem medos, sem decepções, nem dores.

Não é possível que vivamos no agito, correndo, trabalhando, estudando, tentando sempre aprender, e dar nosso amor  e de repente...morremos.

Lembra que me enviaste um dia um pensamento escrito por José Saramago:  "A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa " pelo menos dentro dos nossos queridos, podemos nos prolongar para sempre de verdade, naquelas lembranças , em nossas pequenas histórias diárias, em nosso exemplo de luta e superação.
 
 Meu coração está nestes últimos dias tão dolorido com a  tua partida  e esta dor é tão frequente quanto os pensamentos que acompanham as minhas tarefas diárias. Quantas vezes, me distraio e venho até o telefone e penso em te ligar,   e como  foi  difícil retirar o teu nome da minha agenda do celular.
 
Mas, eu tive que fazê-lo, como todos nossos  irmãos tem como inicial o M e ainda  a Mãe, a cada vez que precisava falar com alguém surgia logo o teu nome  como a dizer, veja ainda estou aqui. E isso me fazia sofrer ainda mais. Era apenas o teu nome. Tu  não estava mais.
 
Por isso, é que te digo, tem que haver algo mais, um lugar especial de onde possamos curtir tantas coisas, que aqui talvez não tivéssemos nos dado o tempo, talvez um lugar acima do arco-íris, um oásis com um pequeno rio, para molhar os pés, beber da mais límpida água e descansar, algum lugar onde possamos escrever , amar e sentirmos o amor incondicional dos nossos queridos.
 
Então Mara, quero que saibas que não vai ser lembrada apenas pelas músicas que gostavas, My way, Somewhere, Viva la vida, mas também pelo que tu representaste em nossas vidas, pelo amor, pelo teu jeito único de ser, pela tua sinceridade - às vezes dolorida - pela tua poesia, por tua inteligência e por tua sensibilidade principalmente, mas com certeza serás lembrada eternamente pelo amor que nos dedicaste.
 
Lembras daquele texto que escreveste, sobre as 7 pessoas na tua mesa? em nossas mesas seremos sempre 7  sempre, pois sabemos que estarás sempre perto de nós.
 
Beijo, te amo pra sempre.


( A Mara foi uma das escritoras daqui do Recanto, se quiserem ler algumas poesias dela basta acessar o link abaixo)

http://www.marareginaweiss.recantodasletras.com.br/
Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 30/08/2011
Alterado em 07/09/2011

Música: My Way - Frank Sinatra

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras