Kate Weiss - Design e Poesia

Capa

Meu Diário

Textos

Áudios

E-books

Fotos

Perfil

Livros à Venda

Prêmios

Livro de Visitas

Links


Textos


  
 
Rede Social - Série - Pequenas crônicas - 6
 
Kate Weiss
 
Sexta-feira passada convidei meu marido para assistir ao filme REDE SOCIAL, que conta a história do Mark Zuckerber, criador do Facebook, eu queria muito assistir ao filme. Mas, meu marido não gosta de Facebook, não gosta de redes sociais e desta vez não quis me fazer companhia. Então, fui só, e apesar das críticas negativas ouvidas anteriormente  eu gostei.
 
Segundo a versão do filme, Mark Zuckerber com apenas 26 anos, o mais jovem milionário da história, queria apenas criar um programa para poder conquistar uma garota, no entanto, foi mal interpretado, tanto é que foi tachado de traidor por alguns dos seus colegas de Harvard.  Quantos de nós já passou por isso. Achei a interpretação do ator Jesse Eisenberg perfeita, no final então quando ele fica apertando o CRTL+F5 atualizando sua página no Facebook para ver se a garota o aceitava-o como sua amiga  vi nele um jovem qualquer  não um novo milionário, mas, alguém tímido querendo se relacionar .
 
Lembro que  no cartaz do filme pode-se  ler em letras garrafais: VOCÊ NÃO CONSEGUE 500 MILHÕES DE AMIGOS, SEM FAZER INIMIGOS, arrisco a dizer que você não consegue um relativo sucesso sem conseguir também alguns inimigos, que pena.


Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 21/02/2011
Alterado em 22/02/2011

Música: Stand by me - Ben E. King

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras